Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Narrador questiona departamento médico do Flamengo – “Ano passado foi decisivo”

A onda de leões e desfalques seguem atormentando a equipe rubro-negra. No empate diante do Atlético-GO, no último sábado (18), Gabigol e Thiago Maia saíram lesionados. Além deles, Filipe Luís, Rodrigo Caio e Diego seguem o processo de recuperação. E a lista continua crescendo, já que o atacante Pedro provável substituto de Gabriel Barbosa também está lesionado.

Na opinião de Luís Roberto, narrador da TV Globo, o departamento médico rubro-negro tem sido o maior adversário da equipe.

“Ponto fraco do Flamengo é o departamento médico. Não é possível esse número de contusões. No ano passado o Flamengo teve contusões pontuais, o departamento médico foi decisivo para dar ao Jorge Jesus uma equipe capaz de produzir o que produziu’, afirmou.

Na opinião do narrador, o elenco rubro-negro mesmo sendo considerado o melhor do país, não tem a mesma qualidade quando precisa recorrer aos suplentes, não conseguindo manter o nível de excelência dos titulares.

‘O Pedro Rocha e Michael não estão à altura dos titulares. Esse ano o departamento médico está lotado de gente. O time vive um drama. Rodrigo Caio ficou dois meses sem jogar. O Gabigol ficou mais de um mês fora’, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: