Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Gabigol e Pedro fazem tratamento em 3 períodos visando jogo contra o São Paulo

O Flamengo está vivendo talvez, o período mais conturbado da atual temporada. Sem vencer pelo Brasileirão a quatro jogos, e depois do empate frustrante diante do Atlético-GO, no último sábado (14), a equipe rubro-negra volta seus esforços para conseguir a classificação na Copa do Brasil, diante do São Paulo, no Morumbi.

E as dificuldades para o difícil duelo, não param de aumentar. A equipe carioca precisa superar a má fase, e os inúmeros desfalques para a partida.
Gabriel Barbosa e Pedro, estão trabalhando em três períodos com o Departamento Médico rubro-negro.

Embora a situação dos dois atletas esteja controlada, há um pessimismo em relação ao atacante Pedro. O artilheiro sofreu uma lesão na coxa, durante um treinamento da seleção brasileira, no entanto, o atleta foi cortado e segue o tratamento nas dependências do clube.

Vivendo uma fase exuberante, o camisa 21 marcou 12 gols nos últimos 14 jogos, substituindo à altura o ídolo Gabigol no comando do ataque. Para servir de alento para a Nação, as situações de Gabigol não preocupa tanto assim.

O camisa 9 parece ser o mais apto a entrar em campo na próxima quarta-feira (18), mesmo sendo considerado dúvida pela comissão técnica. O atacante e o meia sentiram um desconforto, na partida do último sábado, diante do Atlético-GO, no Maracanã.

Além do péssimo resultado, e as lesões de Gabriel Barbosa e Thiago Maia, a Nação teve que assistir o gol perdido de forma bizarra por Lincoln, que substituiu o artilheiro rubro-negro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: