Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo envia ofício à CBF e pede mudança de árbitro em jogo decisivo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

O Flamengo segue a sua preparação para a partida decisiva diante do São Paulo. Nesta quarta-feira (18), a equipe rubro-negra enfrenta o tricolor paulista, de olho em uma vaga na semifinal da Copa do Brasil. No primeiro embate entre as equipes, os paulistas levaram a melhor, vencendo no Maracanã por 2 a 1.

E agora é a hora da equipe carioca conseguir mais uma virada em sua história. Para ir atrás do resultado dentro das quatro linhas, a equipe carioca quer e precisa de uma arbitragem de alto nível, e para isso solicitou a troca do juiz da partida.

A diretoria do clube carioca encaminhou um ofício à CBF, deixando claro o motivo da solicitação. O clube citou a partida diante do Internacional, pelo Campeonato Brasileiro para pedir que o trio de arbitragem goiano formado por Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo Tomaz de Aquino Valadão.

No texto do documento, que seguiu o procedimento natural nesses casos: sendo enviado primeiro para a FERJ, para que a federação carioca o repasse para a CBF, a diretoria apontou erros do trio de arbitragem no empate diante da equipe colorada, e salienta o fato dos atletas rubro-negros estarem “estressados e acuados” para atuarem em jogos comandados pelo árbitro.

Vale lembrar que as equipes se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21:30, no Morumbi. Para conseguir a classificação, o rubro-negro precisar vencer a partida por dois gols de diferença.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: