Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Ceni acorda às 03h da madrugada para montar treino do Flamengo

O Flamengo empatou com o Atlético-GO no último sábado (14), no Maracanã, por 1 a 1 e desagradou muito a torcida por conta do futebol apresentado. Apesar de ter chegado a pouco tempo, a torcida já cobra uma mudança no time de Rogério Ceni. Preocupado com o pouco tempo e os desfalques do time, Ceni começou a preparar o campo na madruga, às 3h30, segundo informação do repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN.

“Eu não durmo nos dias que não consigo vencer um jogo. O combustível que me move é a vitória. Perder me incomoda muito, mas me dá forças para trabalhar e voltar ao campo de jogo”, declarou o treinador recém-chegado ao clube após a derrota para o São Paulo.

Para a partida decisiva contra o São Paulo nesta quarta-feira (18) pela Copa do Brasil, o treinador não poderá contar com nomes importantes da equipe titular como Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas, se recuperando de lesão. Além de Everton Ribeiro e Isla que estão disputando as Eliminatórias para a Copa do Mundo com suas seleções e devem se reapresentar somente no dia do jogo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: