Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Everton Ribeiro dificilmente irá enfrentar o São Paulo

Após o empate com o Atlético-GO por 1 a 1 no Maracanã, neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo já virou a chave para a partida da próxima quarta-feira (18), contra o São Paulo pela Copa do Brasil, e além dos possíveis desfalques de Thiago Maia, Gabigol e Pedro por lesão, o rubro-negro também não deve contar com o capitão Everton Ribeiro que está na Seleção Brasileira.

Em entrevista coletiva após a última partida, o técnico do Rubro-Negro Rogério Ceni afirmou que o atleta Everton Ribeiro, caso jogue a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, não deve ser utilizado no compromisso diante do time paulista.

“O Everton, pelo o que jogou nessa primeira partida, foi muito bem na primeira partida com a seleção, acredito eu, que deva jogar. Também é um jogador que a gente não conta. Infelizmente nós temos uma quantidade enorme de jogadores com experiência, que ajudam o conduzir o Flamengo a frente, com alguns problemas.”

Para se classificar para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo precisa vencer o São Paulo por 2 gols de diferença, ou de uma vitória simples para levar a partida para os pênaltis.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: