Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Portal italiano aponta interesse da Fiorentina em retorno de Pedro, emprestado ao Flamengo

O artilheiro Pedro chegou ao Flamengo no início desta temporada, emprestado pela Fiorentina, da Itália. O contrato do atleta com a equipe carioca, se encerra no final de 2020, no entanto, as duas diretorias já iniciaram as conversas para que o camisa 21 fique em definitivo. Mas as coisas parecem ter mudado.

De acordo com o site italiano “Football Italia”, a equipe italiana cogita o retorno do atacante para o Velho Continente. O técnico italiano Cesare Prandelli, que foi anunciado como o novo treinador da equipe viola na última terça-feira (10), já vem analisando as opções para reforçar a equipe para o restante da temporada.

Além do atacante que vem se destacando na equipe rubro-negra, sendo o artilheiro da equipe na atual temporada, os italianos monitoram também outros nomes. O empréstimo de Pedro ao Flamengo possui valor de compra fixado e, para ter o atacante, o clube carioca precisa desembolsar 10 milhões de euros, aproximadamente 66 milhões de reais. Apesar disso, os italianos garantem que mesmo que o Rubro-Negro efetue a compra em definitivo do atacante, uma cláusula de recompra pode ser acionada e levar o jogador de volta à Fiorentina.

O vice-presidente de futebol da equipe rubro-negro, Marcos Braz, disse em entrevista recente para a FlaTV, que mesmo com as dificuldades financeiras por conta da pandemia, a diretoria vai fazer um esforço para concluir a negociação.

“A contratação definitiva do Pedro é importante para o Flamengo. Os números falam por si só. O Flamengo vai fazer um esforço enorme para que possa fazer esta contratação. Vamos tentar efetivar mesmo diante de todas as dificuldades que enfrentamos, sem bilheteria. Já estamos conversando com a Fiorentina.”

Com o Manto Sagrado, Pedro disputou 37 partidas e marcou 20 gols. O atacante se tornou o artilheiro do time e disputa a artilharia do país. A boa atuação fez com que o camisa 21 rubro-negro fosse convocado por Tite para os próximos dois compromissos da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: