Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Everton Ribeiro assume camisa 10 da Seleção Brasileira

A seleção canarinho entra em campo na noite desta sexta-feira (13), em partida válida pela terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo. O duelo será contra a Venezuela, e a Nação ganhou um bom motivo para acompanhar a partida.

O craque e capitão rubro-negro, o meia Everton Ribeiro, será titular no duelo. A equipe brasileira que não poderá contar com Neymar, então o atleta rubro-negro será o responsável por municiar o ataque montado por Tite.

E tem um outro motivo especial para acompanhar o duelo. Everton Ribeiro vestirá a emblemática camisa 10 da seleção, que já foi usada por Zico, Ronaldinho, Pelé e atualmente era usada por Neymar, que foi cortado por lesão.

O capitão rubro-negro chegou a sua oitava convocação para a seleção brasileira. O atleta estreou em 2014, no entanto, o meia nunca atuou como titular. Vale lembrar que na primeira partida das eliminatórias, contra a Bolívia, o meia chegou a ser cogitado entre os titulares, pois Neymar sentia dores nas costas. No entanto, o camisa 10 se recuperou a tempo e começou a partida.

Por estar com a Seleção, Everton desfalcou o Flamengo no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. Além disso, o camisa 7 rubro-negro não estará presente na partida contra o Atlético-GO, no sábado (14), pelo Campeonato Brasileiro. E, possivelmente, não entrará em campo no confronto de volta contra o time paulista, na quarta (18). Isso porque, a Seleção Brasileira encara o Uruguai, na terça (17), em Montevidéu.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: