in

Torcedores do Flamengo ‘alertam’ Pedro na Seleção Brasileira – “Esquece tudo que o Tite falou”

Alexandre Vidal / Flamengo

As convocações de Pedro e Everton Ribeiro para a seleção brasileira ainda não foram muito bem digeridas pela Nação. Nesta quinta-feira (12), após postagem do artilheiro Pedro, a torcida em tom de brincadeira, pediu para que o atacante “esqueça” todas as instruções do técnico da seleção brasileira, Tite, ao voltar para o Flamengo.

Em virtude da convocação, Pedro e Everton Ribeiro foram ausências no último compromisso do Flamengo. Nesta quarta-feira (12), a equipe perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Além disso, a dupla não participará da partida deste sábado (14), quando o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, pelo Brasileirão, e possivelmente da volta da Copa do Brasil, na próxima quarta (18), no Morumbi.

Vale destacar que além do meia e do atacante, Rodrigo Caio também foi convocado por Tite. No entanto, por conta de lesão, foi cortado da lista. Mauricio Isla, por sua vez, está com a Seleção Chilena e é outro que desfalca o Fla nos próximos jogos.

Comissão técnica de Ceni vê necessidade de evolução física em jogadores do Flamengo

Flamengo x São Paulo bate recorde de audiência na Globo