Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“O único erro do Ceni foi escalar o Gustavo Henrique”, diz Zinho

Apesar da derrota por 2 a 1 para o São Paulo nesta quarta-feira (11), pela Copa do Brasil, o Flamengo teve uma boa atuação no Maracanã sob o comando de Rogério Ceni. Zinho, comentarista dos canais ESPN e Fox Sports, apontou que o único erro de Rogério Ceni foi de iniciar a partida com o zagueiro Gustavo Henrique como titular. Para ele, o jogador não vive um bom momento e sua confiança não é a mesma.

“O único erro pra mim, no início de jogo, foi iniciar com o Gustavo Henrique. Ele é um bom jogador, gosto muito dele, baita de um profissional, mas não vive um bom momento, está muito pressionado. A confiança do atleta não é a mesma. Eu entendo a situação e o momento do Gustavo Henrique. Ele é um jogador mais lento pra marcar o Luciano e o Brenner. Eu não começaria com o Gustavo Henrique, acho que nesse ponto não concordei com ele, começaria com o Thuler que é jovem e mais rápido.”

Antes do próximo confronto pela Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (18), o rubro-negro vai enfrentar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (14).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: