Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Neneca assume culpa por gol do São Paulo – “Sou homem”

O goleiro Hugo Souza, que vinha sendo titular absoluto nas últimas partidas sob o comando de Domènec Torrent, começou a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira (11), no banco, dando lugar ao capitão Diego Alves. No entanto, após sentir fortes dores no início do segundo tempo, Neneca foi acionado e entrou em campo.

Mas para a tristeza da torcida rubro-negra, o jovem goleiro falhou e acabou gerando a situação que deu o gol da vitória ao São Paulo.

Hugo foi tentar driblar Brenner na pequena área e acabou desarmado pelo atacante, que mandou para o fundo das redes. Na saída do campo, o técnico Rogério Ceni chegou a perguntar se o jovem de 21 anos queria seguir direto para o vestiário sem dar declarações, mas o garoto fez questão de dar entrevista e mostrou personalidade ao assumir o erro:

“Futebol é todo dia. Pude sair como destaque do time em vários jogos de forma positiva. E hoje infelizmente, errei. Todo mundo falha, todo mundo erra, somos seres humanos. Vou trabalhar para das próximas vezes não cometer erros como esse, que pode ser fatal. Assumo a responsabilidade que errei. Sou homem. Estou pronto para a próxima.”

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: