in

Ceni crê em recuperação no jogo de volta – “Flamengo é Flamengo”

Continua após a publicidade..

Apesar da derrota dentro de casa, nesta quarta-feira (11), por 2 a 1 para o São Paulo na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, o treinador Rogério Ceni acredita na recuperação do time para a próxima e decisiva partida contra o tricolor na próxima quarta-feira (18) no Morumbi.

Para o treinador, o resultado não faz justiça ao futebol apresentado por sua equipe, que finalizou oito vezes a mais que o rival (12 a 4).

“Não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo. Tivemos oito chances de gols, e o São Paulo não finalizou. Faltou um mínimo detalhe, um passe um pouquinho melhor, uma condição melhor. Produzimos muito bem, os jogadores estão motivados e é um grupo bom de se trabalhar” – afirmou Rogério Ceni, em entrevista no Maracanã, antes de completar:

“O jogo ainda não acabou. São mais 90 minutos, é um gol de diferença e o Flamengo é o Flamengo. Em qualquer lugar. No Maracanã ou fora. Uma pena ter alguns lesionados e outros na Seleção. Vamos tentar montar o time para sábado e fazer uma análise, junto com a direção para saber o time de quarta.”

Rogério Ceni vai ganhar quase o triplo do que ganhava no Fortaleza

Diego Alves não preocupa Flamengo para jogo contra Atlético-GO