in

Rogério Ceni vira a madrugada estudando para preparar estreia no Flamengo

Depois de quase um ano e seis meses, o Flamengo voltou a ter um técnico brasileiro. O espanhol Domènec Torrent foi demitido, e Rogério Ceni foi contratado para substituí-lo. Antes de Dome, o Mister Jorge Jesus fez enorme sucesso na equipe carioca, ganhando quase todos os títulos possíveis.

E no que depender de foco e comprometimento, o novo técnico já deu mostras que seguirá a mesma linha dos seus antecessores. O novo comandante rubro-negro ficou até o inicio da manhã desta quarta-feira (11) analisando o estudando no CT Ninho do Urubu. Tal dedicação de Rogério Ceni tem a intenção de achar os pontos fracos do São Paulo. No entanto ele aproveitou para analisar minuciosamente todo o elenco rubro-negro.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, divulgadas em seu canal no Youtube, Ceni começou a estudar ainda na noite de terça-feira (10) e só terminou por volta das 5:00 da manhã desta quarta-feira (11). Vale ressaltar o fato que o treinador deu treinamento para os jogadores também na manhã desta quarta-feira (11). Ou seja, ele parou as análises, seja do adversário ou dos próprios comandados, pouco tempo antes de ir a campo orientar e ajustar o elenco visando o jogo de logo mais.

Conforme informou o Coluna do Fla de forma exclusiva, Rogério está hospedado no Ninho do Urubu, o que facilita o trabalho e a adaptação. Rogério Ceni estreia no comando do Flamengo às 21h30 (horário de Brasília), contra o São Paulo, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será disputado no Maracanã. O segundo e decisivo embate desta fase do torneio eliminatório acontece no dia 18 deste mês, no Morumbi, também às 21h30 (horário de Brasília).

Jornalista põe em dúvida sucesso de Rogério Ceni no Flamengo – ‘Pode ser um baita tiro no pé’

Na estreia de Rogério Ceni, veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo