Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Na estreia de Rogério Ceni, veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo

Nesta quarta-feira (11) Flamengo e São Paulo, duelam às 21:30, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A partida marca a estreia do técnico recém contratado Rogério Ceni, no comando da equipe rubro-negra. Mesmo com pouquíssimo tempo para treinar a equipe, já é possível esboçar o time que irá a campo.

Ceni foi apresentado na terça-feira (10), no Ninho do Urubu e comandou o primeiro treinamento horas depois da apresentação. E com o tempo bem escasso, o técnico realizou um treinamento nesta quarta-feira.

O provável time que irá a campo é: Diego Alves, Matheuzinho, Thuler, Natan, Renê, Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Além da estreia de Rogério Ceni no comando da equipe, uma outra particularidade marca o duelo. As equipes jamais se enfrentaram pela Copa do Brasil. E no retrospecto geral em mata-mata, a equipe carioca leva vantagem no confronto.

Em cinco oportunidades, o rubro-negro se classificou em três oportunidades, e o tricolor paulista em duas. A partida terá transmissão mundial, através da plataforma da competição, além da exibição na TV Globo, SporTV e Premiere.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: