Foi suada a vitória do Sesc RJ Flamengo na estreia da Superliga Banco do Brasil 20/21, nesta terça-feira (10), na Gávea. Diante do Brasília Vôlei, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho saiu perdendo, mas conseguiu a virada e fechou o confronto em 3 sets a 1 (14/25, 25/21, 25/19 e 25/10). Em sua estreia no time, e em uma equipe profissional, a líbero Marcelle foi eleita a melhor em quadra.
Não bastassem os muitos desfalques que já estavam fora do confronto, o Sesc RJ Flamengo sofreu uma baixa de última hora, no aquecimento. A oposta Lorenne sentiu uma contratura na panturrilha da perna esquerda e não pôde jogar. Após o primeiro set, quem deixou a partida foi Drussyla, que atuava de líbero, no lugar da titular Camila Gomes, que segue em tratamento. Ela sentiu um desconforto gástrico e deu lugar à jovem Marcelle, que não escondeu a alegria de ter estreado entre as profissionais.
“Agradeço muito à torcida por ter sido eleita a melhor em quadra. Agradeço também a Deus e às meninas, que me dão muita força em tudo. Toda equipe poderia ter feito uma partida melhor, eu também, mas foi muito importante ter estreado na Superliga com uma vitória”, disse Marcelle.