in

Flamengo vence o Brasília Vôlei de virada na estreia da Superliga

Imagem: Paula Reis/CRF
Continua após a publicidade..

Foi suada a vitória do Sesc RJ Flamengo na estreia da Superliga Banco do Brasil 20/21, nesta terça-feira (10), na Gávea. Diante do Brasília Vôlei, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho saiu perdendo, mas conseguiu a virada e fechou o confronto em 3 sets a 1 (14/25, 25/21, 25/19 e 25/10). Em sua estreia no time, e em uma equipe profissional, a líbero Marcelle foi eleita a melhor em quadra.

Não bastassem os muitos desfalques que já estavam fora do confronto, o Sesc RJ Flamengo sofreu uma baixa de última hora, no aquecimento. A oposta Lorenne sentiu uma contratura na panturrilha da perna esquerda e não pôde jogar. Após o primeiro set, quem deixou a partida foi Drussyla, que atuava de líbero, no lugar da titular Camila Gomes, que segue em tratamento. Ela sentiu um desconforto gástrico e deu lugar à jovem Marcelle, que não escondeu a alegria de ter estreado entre as profissionais.

“Agradeço muito à torcida por ter sido eleita a melhor em quadra. Agradeço também a Deus e às meninas, que me dão muita força em tudo. Toda equipe poderia ter feito uma partida melhor, eu também, mas foi muito importante ter estreado na Superliga com uma vitória”, disse Marcelle.

Na estreia de Rogério Ceni, veja a provável escalação do Flamengo para enfrentar o São Paulo

Flamengo vence o Nova Iguaçu e garante classificação para as semifinais da Taça Rio Sub-20