Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Villani cobra Ceni por ‘quebrar palavra’ e fechar com Fla – ‘E o Fortaleza?’

O narrador Gustavo Villani, questionou a decisão de Rogério Ceni em trocar o Fortaleza para acertar com o Flamengo. Usando as suas próprias redes sociais, o narrador criticou Ceni por “quebrar a palavra” e deixar o clube que lhe estendeu a mão por duas vezes.

Em entrevista ao “Bem Amigos”, Rogério, ainda treinador do Fortaleza, afirmou que cumpriria o seu contrato com o tricolor cearense “independentemente de qualquer coisa”. No entanto o treinador aceitou o desafio de dirigir a equipe rubro-negra.

“Confesso que estou decepcionado tanto com o Rogério Ceni como com grande parte da nossa crítica esportiva. (…) É uma grande notícia, sem dúvida alguma, agora, a lua tem muitas faces. É legítimo o Rogério se encantar com o convite do Flamengo. Mas, e sob o ponto de vista dos jogadores do Fortaleza? Sob o ponto de vista do torcedor do Fortaleza? Não se trata de debulhar críticas sobre o Rogério Ceni, agora, o Fortaleza tem um turno inteiro para disputar”, argumentou Villani.

“O Fortaleza estendeu a mão duas vezes para o Rogério Ceni: quando ele foi amassado pelo São Paulo e quando ele foi amassado também no Cruzeiro. Rogério Ceni prometeu que cumpriria o seu contrato, que entregaria o Fortaleza na primeira divisão. De novo, ele quebra a sua palavra. É uma questão de comportamento”, completou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: