Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“Liguei para Zico e pedi permissão para trabalhar no Flamengo”, revela Rogério Ceni

Logo após a saída do técnico Domènec Torrent, a diretoria rubro-negra agiu rápido e contratou Rogério Ceni, para ser o novo comandante da equipe. O novo treinador chegou à Cidade Maravilhosa na manhã desta terça-feira (10), assinou contrato e foi apresentado à Nação no Ninho do Urubu, já no início da tarde.

E já na sua primeira entrevista coletiva, o ex-treinador do Fortaleza, revelou ter pedido autorização para Zico, maior ídolo do clube, para comandar o clube carioca.

“Pra mim, é um dia muito especial pra minha vida. Já enfrentei o Flamengo diversas vezes, de Zico, Júnior e grandes craques. E hoje liguei pro Zico pra pedir permissão e agora tenho, então, me sinto tranquilo de estar aqui.”

E seguindo na coletiva, Ceni comentou também sobre o sistema tático que vai implantar no Flamengo, e falando também como é importante ter atletas “à vontade” para atuarem.

“Eu acho que você tem que encontrar o sistema que eles se sintam mais à vontade. Três anos de trabalho no Fortaleza, 4-3-3 e 4-2-4 bem parecido com o do Flamengo. Aqui importa que os atletas se sintam à vontade, fazer treinamentos, conversar e ver as condições reais do atleta. A longo prazo precisamos ser o Flamengo, ofensivo e que faz o melhor pelos atletas.”

O novo treinador já comandou a primeira atividade hoje, às 16:00, no Ninho do Urubu. O desejo do treinador e da diretoria rubro-negra é que o recém contratado esteja à beira do gramado no duelo contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (11), às 21:30, no Maracanã. Para que isso aconteça, o clube corre contra o tempo para que o nome de Rogério Ceni seja publicado no BID.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: