Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Gabriel Sara se recupera e enfrenta o Flamengo; veja a escalação do São Paulo

O Flamengo, que na tarde desta terça-feira (10), apresentou oficialmente Rogério Ceni, como seu novo treinador, tem um importante duelo contra o São Paulo, nesta quarta-feira (11), às 21:30, no Maracanã, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Quis o destino que a partida do recém-contratado, fosse justamente contra o clube no qual é apontado por muitos como o maior ídolo da história do tricolor paulista. E a equipe dirigida pelo técnico Fernando Diniz, ganhou um reforço. Trata-se do retorno do meia Gabriel Sara, que se recuperou de um trauma no quadril, e participou com desenvoltura do treino da equipe, na manhã desta terça-feira (10), no CT da Barra Funda, e está à disposição de Diniz.

O meia treinou entre os titulares para enfrentar o clube carioca. O meia Daniel Alves, que cumpriu suspensão diante do Goiás, também está confirmado na equipe titular para o duelo decisivo. O experiente lateral direito Juanfran, que foi titular na vitória diante da equipe esmeraldina, pelo Campeonato Brasileiro, foi mantido na equipe.

Então a provável escalação do São Paulo deve ser esta: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Tchê Tchê (diagnosticado com Covid-19) e Arboleda (convocado pela seleção do Equador) são desfalques. O goleiro reserva Lucas Perri, em recuperação de cirurgia no joelho, correu no gramado, mas segue fora. Além dele, desfalcam o Tricolor: Walce (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho (estiramento na perna direita) e Rojas (transição).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: