Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

‘Urubu sem apito não funciona contra Galo’, diz apresentador após goleada do Atlético sobre o Flamengo

O Flamengo foi dominado pelo Atlético Mineiro, na derrota de 4 a 0, no Mineirão, neste domingo (08), pelo Campeonato Brasileiro. Nesta segunda, durante participação na Rádio Bandeirantes, o apresentador Milton Neves provocou o Rubro-Negro ao analisar sua atuação e afirmou que “sem apito” a equipe não funciona.

“O pessoal do Rio de Janeiro precisa abrir o olho com Fluminense, Botafogo e Vasco, três glórias do futebol do Brasil, mas nessa toada eu vou dizer pra vocês: vão desaparecer. Vão virar Campo Grande, Bonsucesso e Canto do Rio. O Flamengo também está uma vergonha, tomou de 4 a 0 do Atlético-MG, e ainda teve um pênalti no final. Urubu sem apito não funciona contra Galo. O Galo meteu 4 a 0 na testa do Flamengo, e agora vão mandar o técnico agora. Arrumar um técnico horroroso… E o Flamengo está, sem dúvida, em péssima fase”, afirmou.

O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (11), contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A primeira será realizada no Maracanã, às 21:30.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: