Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Nome de Rogério Ceni conta com aprovação de dirigentes do Flamengo

Após a derrota humilhante sofrida no último domingo (08), no Mineirão para o Atlético-MG, por 4 a 0, a situação do técnico Domènec Torrent ficou bastante complicada e ele foi desligado do clube. Mesmo com a equipe rubro-negra seguindo viva em todos os títulos que disputa, o fraco desempenho apresentado em campo, enfureceu a torcida, que pediu a sua demissão.

E logo após a mais um revés, a diretoria rubro-negra começou a analisar o mercado de treinadores do futebol brasileiro, e Rogério Ceni, atualmente no Fortaleza, é um nome que agrada.

Durante o programa “Linha de Passe”, dos canais ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou o fato de Rogério Ceni ser um nome que agrade boa parte dos dirigentes, e até mesmo de Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

“O nome que todos os dirigentes amam de paixão é o Rogério Ceni. É o nome que todos gostam, inclusive o Marcos Braz. No meio do ano, quando Dome foi contratado, não se pensou no Rogério pois a imagem que Rogério tem hoje no futebol brasileiro é diferente do que era há alguns meses. O que ele fez nesse pós-pandemia, em confrontos contra times mais fortes, fortaleceu a sua imagem. Não estou dizendo que vão contratar o Rogério, mas é um nome que todos gostam muito. É óbvio que procurem Rogério Ceni, caso Domènec não fique -, disse o jornalista.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: