Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Milton Neves chama o Flamengo de “O novo saco de pancadas do Brasileirão”

Em mais uma atuação patética, o Flamengo foi goleado pelo Atlético-MG, na noite deste domingo (08), no Mineirão, por 4 a 0. E para piorar a noite catastrófica da Nação, o apresentador Milton Neves resolveu cutucar a torcida.

Em seu blog, no portal “Uol”, Milton começa com a onda de ironia, falando que avisou assim que a equipe rubro-negra contratou o “Murtosa do Guardiola”. Ainda de acordo com o jornalista, o técnico Domènec Torrent conseguiu destruir todo legado deixado por Jorge Jesus. Nas palavras do apresentador, o ataque rubro-negro anda extremamente desorganizado, mas é o sistema defensivo que assusta. Ele lembra que na semana passada a equipe já tinha levado quatro gols do São Paulo na semana passada. E nesta noite, foi massacrado, humilhado e trucidado pela equipe mineira, dirigida por Jorge Sampaoli.

E ele não para por aí, afirmando que a equipe carioca será eliminada pelo Racing da Argentina, pela Libertadores. Ainda de acordo com Milton Neves, o único time capaz de tomar uma goleada do Flamengo é o Corinthians. Agora é hora de juntar forçar e focar na partida de quarta-feira (11), diante do São Paulo, no Maracanã, válida pela Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: