in

“A saída de bola do Flamengo é assustadora”, critica Denílson

Reprodução

O Flamengo sofreu mais uma goleada no último domingo (08), após ser derrotado por 4 a 0 para o Atlético Mineiro. No domingo anterior, havia perdido por 4 a 1 para o São Paulo, também pelo Brasileirão, sendo assim, o time outrora treinado por Domènec Torrent levou 8 gols em apenas 2 partidas do torneio.

Denílson, comentarista do ‘Jogo Aberto’, criticou a má fase do atual campeão brasileiro e lembrou que a equipe perdeu uma das principais características da temporada vencedora de 2019.

‘A verdade é que o Galo dominou o jogo do início ao fim. A saída de bola do Flamengo é assustadora e me preocupa muito o comportamento defensivo nas últimas partidas’, afirmou o comentarista.

‘O Gustavo Henrique está numa fase muito ruim. As decisões são equivocadas. Tecnicamente, está vivendo uma situação delicada. O time do Flamengo ano passado sufocava a saída de bola do adversário, marcava lá em cima. Hoje, com Domenec, não faz isso. E não tem o Rodrigo Caio, melhor zagueiro do elenco’, completou.

O próximo compromisso do time será nesta quarta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no Maracanã.

‘Urubu sem apito não funciona contra Galo’, diz apresentador após goleada do Atlético sobre o Flamengo

Carlos Cereto avalia trabalho de Domènec – ‘É um piloto de teco-teco com um avião’