Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo tem sete jogadores pendurados para jogo contra o Atlético-MG

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (08), em partida válida pela 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18:15 no Mineirão, em Belo Horizonte. E a dor de cabeça do técnico Domènec Torrent, deve aumentar para a sequência do Brasileirão. Isso porque de todos os atletas que estão à disposição do treinador, sete estão pendurados para o decisivo duelo.

A extensa lista de pendurados conta com: Isla, João Lucas, Gerson, Gustavo Henrique, Natan, Vitinho e Everton Ribeiro. E justamente pela alta quantidade de atletas pendurados, a equipe rubro-negra ligou o sinal de alerta, pois na próxima rodada o confronto será contra o Atlético-GO, e caso algum desses jogadores receba o terceiro cartão amarelo contra a equipe mineira, ficará fora do duelo contra a equipe goiana.

Para o duelo contra o time do técnico Jorge Sampaoli, Dome ainda terá os desfalques de Rodrigo Caio e Diego Ribas, que ainda se recuperam de lesões musculares, além de Arrascaeta, em fase final de tratamento no joelho. A boa notícia é a volta do artilheiro Gabigol.

Após mais de um mês fora da equipe devido a uma grave lesão no tornozelo, o atleta voltou a ser relacionado e vai reforçar a equipe diante da equipe mineira. O debochado artilheiro não entra em campo desde a vitória de 4 a 0 diante do Independiente Del Vale, pela Libertadores da América, em setembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: