Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Empresário tenta colocar goleiro do Grêmio no Flamengo

Com a indefinição de Diego Alves, que tem contrato até o final do ano começam a surgir nomes de possíveis substitutos. Com a indefinição da extensão do contrato do experiente goleiro, o mercado da bola começa a se agitar, fazendo alguns nomes serem levados à diretoria rubro-negra.

O primeiro nome sugerido foi o de Renan Ribeiro, atualmente no Sporting, de Portugal. Mas os cartolas descartaram o avanço nas negociações pelo atleta de 30 anos, que foi revelado pelo Atlético-MG e teve passagem também pelo São Paulo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, outros três nomes foram oferecidos ao clube.

Com passagem recente pelo Fluminense, Júlio César, de 34 anos, foi um dos nomes sugeridos. Atualmente no Grêmio, o experiente arqueiro ainda não atuou em 2020 e está em fim de contrato com o tricolor gaúcho. Jandrei, que pertence ao Genoa, da Itália, também foi oferecido ao clube carioca. O último nome ventilado foi o de Vagner, que está sem espaço na Chapecoense.

De acordo com Jorge Nicola, a diretoria esclareceu para todos que procuraram o clube, que não tem interesse em conversar sobre goleiros no momento. A prioridade é chegar a um acordo com o camisa 1 e manter o ídolo para a próxima temporada.

Caso as tratativas com Diego Alves não tenham sucesso, a ideia é buscar um goleiro acima da média. Enquanto o medalhão vive uma indefinição quanto ao futuro, o jovem Hugo Souza ‘furou’ a fila e vem se firmando no time titular. O goleiro, de apenas 21 anos, já soma 12 atuações e vem sendo elogiado. Neste domingo (8), no duelo com o Atlético-MG, o camisa 45 terá mais uma oportunidade em um jogo grande na temporada.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: