Na manhã deste sábado (07), o Flamengo fez o último treino visando o confronto decisivo contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. A partida está sendo bastante aguardada pela imprensa e a torcida das duas equipes.
Vale ressaltar que o time mineiro não terá desfalques para a partida. O técnico argentino Jorge Sampaoli, suspenso por ter levado três cartões amarelos no Brasileirão, não terá problemas para escalar a equipe. O único atleta lesionado é Diego Tardelli, que só atuou por 20 minutos de uma partida na temporada.
O treinador não tem contado com o atacante em 2020. O atacante Keno, que cumpriu suspensão na derrota para o Palmeiras, tem presença garantida na partida. Com isso a provável escalação da equipe mineira será: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso, Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Nathan; Savarino, Keno e Eduardo Sasha.
O lateral Guga, tem sido duramente criticado por torcedores e pode ser sacado da equipe, dando lugar ao experiente Mariano. Já a equipe rubro-negra terá desfalques importantes para a partida. Rodrigo Caio e Diego Ribas, ambos tratando lesões são desfalques certos para o confronto, e o meia uruguaio Arrascaeta que não tem treinado com a equipe é dúvida. A novidade é a volta de Gabigol. O atacante já recuperado da lesão no tornozelo, e deve entrar em campo diante do Atlético-MG.
A partida acontecerá neste domingo (08), às 18:15, no Mineirão.