Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vai à CBF por liberação de Pedro e Everton Ribeiro da seleção – “Landim vai tocar pessoalmente”

A manhã desta sexta-feira (06), foi agitada para o Flamengo. Além da convocação do atacante Pedro na vaga deixada por Neymar, que está contundido, o sorteio realizado pela CBF colocou o rubro-negro contra o São Paulo na Copa do Brasil, justamente no período em que Arrascaeta estará na seleção uruguaia, e Everton Ribeiro e Pedro na Seleção Brasileira.

Em contato exclusivo com o site Coluna do Fla, o diretor de relações externas, Cacau Cotta, revelou a insatisfação do Flamengo com a convocação dos atletas rubro-negros.

“O Flamengo vai tentar tudo sempre. Está com o Rodolfo Landim, ele vai tocar pessoalmente a situação e eu vou estar ao lado com o Bap. O Flamengo vai tentar tudo sempre. Tem o jogo da volta, que a gente pode fazer um trabalho. Tudo o que for possível o Flamengo vai fazer, o possível e o impossível. O ‘não’ a gente já tem, vamos tentar de tudo. Por falta de atitude e empenho, a diretoria do Landim não vai pecar. É isso, vamos fazer o possível e o impossível, vamos defender a instituição sempre.

Além disso, Cotta também falou sobre nenhuma das três partidas adiadas pelo Campeonato Brasileiro terem sido marcadas para o São Paulo. Enquanto o Flamengo teve que jogar 4 partidas em 8 dias.

“A questão dos jogos do São Paulo é da CBF. A entidade tem que dar uma satisfação disso, eu cobrei pessoalmente aqui. Eles tem que ter tratamento igual, o que vale pra um tem que valer pra outro. Não tem que ter nada diferente disso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: