in

Galvão Bueno rasga elogios a Pedro e diz – ‘Já deveria ter ido para a seleção brasileira’

UrubuTT - Twitter
UrubuTT - Twitter
Continua após a publicidade..

O atacante Pedro vive a sua melhor fase no Flamengo. Com 20 gols na temporada, ele é o artilheiro do clube em 2020. Galvão Bueno rasgou elogios a Pedro e disse: ‘Já deveria ter ido para a seleção brasileira.

“Da forma como o Tite pensa o jogo, talvez o Pedro na seleção seja uma alternativa para mudar um jogo. Mas acho que ele já deveria ter ido para a seleção. Há quanto tempo a seleção brasileira não tem um centroavante? O Gabriel Jesus não é centroavante, o Firmino não é, o Richarlison não é. Centroavante de profissão. Não temos alguém assim”, opinou o narrador em participação no Seleção SporTV desta quinta-feira.

Galvão também destacou que o atacante tem mais qualidade que a maioria dos centroavantes, com bom controle de bola e deslocamento para fazer tabelas no setor ofensivo.

“O Pedro tem uma grande vantagem. Ele não é só aquele cara que bota a bola para o gol. Ele faz o gol, mas ele sai, ele se mexe, ele domina muito bem a bola. Ele participa de tabelas. Ele tem muita riqueza para a profissão dele. Não há como ele não estar na seleção brasileira. E acho que o Tite errou em não convocá-lo para os próximos jogos da seleção”, completou.

Com a volta provável de Gabriel Barbosa na próxima partida, contra o Atlético Mineiro, no domingo (08), Dome terá uma dor de cabeça no ataque, pois, terá que decidir quem vai jogar entre Pedro e Gabigol, que em teoria, jogam na mesma posição.

“Faz por merecer”; João Guilherme coloca medalhão do Fla no banco e enaltece decisão de Domènec

Perto de voltar a jogar, Gabigol avisa – ‘Que preparem as placas’