Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“Faz por merecer”; João Guilherme coloca medalhão do Fla no banco e enaltece decisão de Domènec

O Flamengo venceu a equipe do Athletico-PR por 3 a 2, em partida válida pela Copa do Brasil, no Maracanã. Com o resultado a equipe carioca conseguiu a classificação para as quartas de final do torneio, porém, os seguidos erros do sistema defensivo, resultaram em dois gols da equipe paranaense.

A equipe comandada por Domènec Torrent vem oscilando bastante durante as partidas e isso vem preocupando não só à Nação como também à comissão técnica, que espera uma melhor consistência tática para a sequência de jogos importantes na temporada.

Sem tempo para comemorar a classificação, a equipe rubro-negra já virou a chave para o duelo contra o Atlético-MG, no domingo (08), no Mineirão. No entendimento da equipe vencer a partida contra um rival direto, no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro é essencial para continuar embalado na busca pelo título.

Para esse confronto eletrizante, uma das grandes expectativas do time que entrará em campo é quem será o goleiro titular. O jovem Hugo Souza, que vem tendo atuações seguras assumiu o protagonismo e vem deixando o experiente Diego Alves no banco, mesmo o camisa 1 estando totalmente recuperado de lesão.

Durante o programa “Linha de Passe” na última quarta-feira (04), o narrador João Guilherme não concordou com Mauro Cezar Pereira, que afirmou que o experiente goleiro precisa de ritmo de jogo. No entanto, para o narrador o jovem goleiro precisa continuar atuando para pegar experiência, concordando com o técnico Domènec Torrent que vem deixando o camisa 1 no banco de reservas.

“Acho que o Diego, ele vai esperar a oportunidade dele, que vai aparecer naturalmente, mas eu acho que o Hugo ele vai ganhar experiência realmente jogando e é o que ele vem fazendo muito bem. Tem realmente problema com os pés e isso para goleiro hoje em dia é algo grave e ele precisa corrigir isso (…). Mas eu acho que manteria porque é o que vai fazer realmente ele ganhar experiência. (…) Hugo faz por merecer essa sequência”, opinou.

Diego Alves não tem criado nenhum tipo de problema por estar no banco de reservas e ainda apoia bastante o jovem arqueiro neste momento. A liderança do paredão, multicampeão pelo Flamengo, é algo tida como muito importante nos bastidores do Mais Querido.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: