Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Pedro dá show e o Flamengo está classificado para as quartas da Copa do Brasil

O Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (04), e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. A primeira partida, também foi vencida pelo rubro-negro carioca por 1 a 0, tendo sido o placar agregado 4 a 2.

O Flamengo começou com Hugo Souza no gol e Matheuzinho na lateral-direita no lugar de Isla, que acabou entrando no segundo tempo. Logo aos 24 minutos, após boa jogada de Matheuzinho, Pedro dominou e bateu com classe para abrir o placar. Aos 34, em mais uma jogada de Everton Ribeiro e Matheuzinho, Pedro fez 2 a 0 e marcou seu vigésimo gol na temporada.

Ainda no final do primeiro tempo, o Athletico-PR diminuiu para 2 a 1. Já no segundo tempo, com Isla no lugar de Matheuzinho, o lateral deu um linda assistência que resultou em um golaço de Thiago Maia, que acabou sendo anulado pelo VAR.

Tendo entrado no lugar de Everton Ribeiro, Michael entrou cheio de gás e marcou o seu gol após jogada Bruno Henrique e Licoln, que o goleiro do Athletico rebateu e sobrou para Michael. Aos 42, o Athletico ainda descontou, mas já era tarde. 3 a 2 e agora o Flamengo aguarda seu adversário em sorteio que será realizado na próxima sexta-feira (06).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: