Continua após a publicidade..

Já eliminado do principal torneio da Europa, a Champions League, o treinador Jorge Jesus viu sua equipe perder a liderança do campeonato nacional com uma derrota acachapante: 3 a 0 para o Boavista. Depois do revés, o Mister teceu duras críticas ao futebol português e, ainda, decretou o fim do ‘Fair Play’ dentro do clube.

Nos jogos internacionais não acontece tanto ‘anti-jogo’. As equipes jogam com mais conhecimentos e valor que tem a nível tático e não procuram situações para quebrar o ritmo do adversário. Muito menos a fim paralisar o jogo constantemente.

Jorge Jesus ainda comentou que o futebol português está menos evoluído em relação ao resto do continente europeu.

No Brasil isso não existe. Só o árbitro pode parar o jogo. Acontece mais no futebol português e em países com futebol muito pouco desenvolvido. Nas competições europeias essa questão nem se coloca, logo, isso não acontece de forma alguma. 

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading