in

Zico demonstra preocupação após goleada – ‘Hugo tem sido o melhor em campo’

Reprodução / FlaTv
Continua após a publicidade..

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo, por 4 a 1 em pleno Maracanã pelo Brasileirão. Em um jogo com muitas falhas ofensivas e defensivas, o maior craque da história se mostrou preocupado. Em canal no Youtube, Zico lamentou a goleada em casa e demonstrou preocupação pelo goleiro Hugo Souza ser o melhor jogador do clube nos últimos jogos.

“O que ninguém esperava aconteceu. Talvez nem tanto a derrota, mas a forma como aconteceu. O Flamengo sofreu uma goleada dentro de casa, coisa rara. Mas, a gente tem que ter cabeça fria para analisar as coisas. A primeira é que um time como o Flamengo, não pode seguidas vezes, o goleiro ser o melhor em campo. E isso estava acontecendo com o Hugo! Nas últimas partidas ele vinha sendo sempre o melhor em campo. Então, isso as vezes é preocupante”, disse.

O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (04), contra o Athletico-PR pela Copa do Brasil. Em caso de empate ou vitória, o rubro-negro carioca estará classificado para as quartas de final. O jogo será às 21:30 no Maracanã.

Após goleada sofrida pelo Flamengo, apresentador paga aposta e faz programa vestido de Quico

Rodrigo Caio é cortado da seleção brasileira por lesão