Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Dedé pede ‘ajuda’ ao Flamengo e agita torcida rubro-negra na web

O sistema defensivo rubro-negro, vem sendo bastante criticado com as constantes falhas de Léo Pereira e mais recentemente de Gustavo Henrique, que teve uma pífia atuação na goleada sofrida diante do São Paulo por 4 a 1, em pleno Maracanã. Não é de hoje que o zagueiro contratado junto ao Santos, no início da temporada vem sendo criticado. Falhando seguidamente em jogos seguidos e decisivos.

Afinal a Nação não esqueceu da pixotada contra o Internacional, quando recuou a bola nos pés de Thiago Galhardo, que não perdoou e fez o gol, e mais recente na partida contra a equipe paulista.

No entanto o outro defensor contratado no início da atual temporada também não goza de grande prestígio com a Nação. Mesmo melhorando nas últimas partidas, Léo Pereira ainda não convenceu a torcida, e nem mesmo a comissão técnica.

Sem poder contar com Rodrigo Caio, Natan é o único zagueiro que vem dando conta do recado, e para a torcida, o jovem é o único titular absoluto. Outro jovem defensor, Noga também fez boas partidas, mas o fraco desempenho diante do Athletico-PR, na Arena da Baixada, fez com que a comissão técnica reavaliasse a situação do atleta.

Matheus Thuler, outro zagueiro formado no Ninho do Urubu, não consegue manter um nível de atuação aceitável, e no entendimento de Dome, o jovem precisa melhorar a saída de bola.

Nesta segunda-feira (02), uma publicação chamou a atenção dos torcedores nas redes sociais. O jornalista Gabriel Reis noticiou que o zagueiro Dedé pediu ajuda ao departamento médico rubro-negro para se recuperar de uma lesão.De acordo com a repórter Isabelle Costa, o defensor já está no Rio de Janeiro para tratar sua lesão e está sendo auxiliado pelos médicos do clube.

É importante ressaltar que o atleta esteve muito próximo de assinar um vínculo com a equipe rubro-negra no início da temporada passada. Abel Braga, técnico do Flamengo na época pediu a contratação do jogador e o defensor já dava como certa a sua ida para o clube carioca. No entanto, a antiga diretoria do Cruzeiro tratou de barrar a transferência.

Na internet, a torcida flamenguista, que está muito irritada com alguns zagueiros do clube, colocou Dedé como uma boa alternativa caso se recupere da lesão ainda nesta temporada. É bom ressaltar que o Flamengo não tem nenhum tipo de negociação em andamento com o jogador.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: