Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Técnico do Racing fala sobre partida contra o Flamengo

O técnico do Racing, o argentino Sebastian Beccacece, não esconde a ansiedade para o duelo contra o Flamengo, no fim de novembro, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América. Em entrevista coletiva concedida na última sexta-feira (30), o treinador foi perguntado sobre como estava a preparação da equipe para o confronto contra o atual campeão, e o técnico garantiu que a equipe argentina lutará até os últimos minutos.

“O Flamengo é um desafio e um estímulo. O Racing sempre joga até o último minuto dos seus jogos. Nós precisamos acreditar em nossa capacidade e competir com qualquer adversário“, afirmou na coletiva.

O time comandado por Beccacece conseguiu a classificação com uma campanha de cinco vitórias e uma derrota, terminando na segunda colocação do grupo F, com 15 pontos, sendo superado pelo Nacional, do Uruguai, por um gol de saldo.

No entanto o técnico argentino garantiu que não há nenhum tipo de mágoa por não ter conseguido a classificação em primeiro do grupo e muito menos ter que enfrentar logo o atual campeão.

“Não estamos chateados por ter ficado com a segunda colocação. A felicidade por estar classificado na Libertadores não tem preço e estamos orgulhosos”, finalizou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: