Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo é goleado pelo São Paulo no Maracanã

O Flamengo foi goleado pelo São Paulo, no Maracanã, por 4 a 1, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida com pênaltis perdidos por Bruno Henrique e Pedro, o time paulista foi melhor e soube aproveitar as oportunidades.

Com um time escalado com a jovem promessa João Gomes no meio, Domènec não pôde contar com Thiago Maia e William Arão, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Ainda existia a expectativa de ter a volta de Arrascaeta, o que não aconteceu.

O Flamengo abriu o placar logo aos 6 minutos após linda jogada individual de Pedro, e um golaço de fora da área. Porém, a vantagem não durou muito, já que o São Paulo empatou aos 16. O rubro-negro ainda teve a oportunidade de voltar à frente do placar após pênalti marcado em Everton Ribeiro, mas Bruno Henrique desperdiçou. Já no final do primeiro tempo, o São Paulo abriu 2 a 1.

Logo no início do segundo tempo, Gustavo Henrique fez um pênalti que foi marcado após análise do VAR e o São Paulo abriu 3 a 1 aos 13 do segundo tempo. Aos 16, Gerson foi derrubado na área e o Flamengo tem a oportunidade de encostar no placar, no entanto, Pedro perdeu a cobrança. Já aos 36, o São Paulo fecha o placar com 4 a 1.

Com 35 pontos, o Flamengo está na segunda colocação do Brasileiro, no entanto, pode ser ultrapassado pelo próprio São Paulo que tem 3 jogos a menos e o Atlético Mineiro, que tem 2 jogos a menos.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: