in

FlaTV mostra incentivo de Dome contra o Athletico – ‘Vocês são melhores que eles’

Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo passou por um momento turbulento após a saída de Jorge Jesus e a chegada de Domènec Torrent, no entanto, após 3 meses de trabalho, Dome vive sua melhor fase no clube com 11 jogos invictos, sendo o último na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. No vídeo divulgado pela FlaTV, o técnico do Fla motiva os atletas afirmando que ‘com a bola nos pés, o time é muito melhor que o adversário’.

“Quando tiver dúvidas, não pode acontecer o que aconteceu no último jogo. Temos Pedro e, na esquerda, temos um jogador muito poderoso, que é o Bruno (Henrique). Mas precisamos jogar… Vocês com a bola são muito melhores do que eles”, disse o treinador do Flamengo que complementou:

“Mas, o mais importante é que vocês, sem a bola, joguem com agressividade, pressão, pressão! Eles não poderão ter tempo para pensar. Mas não só pressão fisicamente, mentalmente também. Temos que mostrar a vontade que queremos ser campeões da Copa!”, encerrou o técnico do Rubro-Negro.

Ex-goleiro do Flamengo se diz contra renovação de Diego Alves – ‘Hugo tem a mesma qualidade’

Flamengo vence o Itambé Minas e vai para a final do Troféu Super Vôlei