Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vence o Itambé Minas e vai para a final do Troféu Super Vôlei

Foi com emoção e muita superação a vitória do Sesc RJ Flamengo nesta sexta-feira (30.10), na semifinal do Troféu Super Vôlei. Diante do Itambé Minas, o time comandado pelo técnico Bernardinho abriu 2 sets a 0, sofreu o empate e precisou mostrar muita raça para vencer na parcial decisiva: 3-2 (25-23, 28-26, 19-25, 17-25 e 15-12).

Grande destaque do Sesc RJ Flamengo, principalmente no tie-break, a ponteira Ana Cristina foi eleita a melhor em quadra. Com apenas 16 anos, ela mostrou muito talento e sangue frio. Mas ainda guarda a timidez da adolescência nas poucas palavras com que analisou o triunfo.

“Acho que a nossa vitória foi marcada pela garra, pela determinação da equipe. Não desistir em nenhum momento foi essencial”, analisou a jovem promessa, que mantém os pés no chão e a tranquilidade para a decisão. E para o restante da temporada.

A final do Troféu Super Vôlei, entre Sesc RJ Flamengo e o vencedor entre Dentil Praia Clube e Osasco Audax será neste sábado (31.10), às 21h30, no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema. O canal SporTV 2 transmite.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: