Continua após a publicidade..

O Paris Saint-Germain confirmou, nesta quinta-feira (29), que Neymar sofreu uma lesão na perna esquerda, na partida contra o Istanbul Basaksehir, válida pela Champions League. O camisa 10 deve desfalcar a equipe parisiense por pelo menos três jogos. Desta forma, o atleta pode ser cortado da Seleção Brasileira que, assim, vira seus olhos para dois atacantes do Flamengo: Bruno Henrique e Pedro, que estão na lista de suplentes para as eliminatórias.

Tite, já tinha deixado claro na convocação que estava de olho nos dois jogadores do Flamengo, e que caso fosse necessário, eles seriam chamados, o que deve acontecer para um deles. Vale ressaltar que Everton Ribeiro e Rodrigo Caio também foram convocados.

Os atletas podem desfalcar o Rubro-Negro na 21ª rodada do Brasileiro, contra o Atlético-GO, disputada no mesmo dia (14), em que a Seleção Brasileira enfrenta a Venezuela

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading