in

Flamengo tem 6 desfalques para a partida contra o São Paulo

Alexandre Vidal / Flamengo
Continua após a publicidade..

O Flamengo enfrenta o São Paulo, concorrente direto pelo título, no Maracanã, no próximo domingo (01), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e para essa partida, a equipe terá ao menos 6 desfalques.

O time possui quatro baixas recorrentes nas últimas partidas de jogadores lesionados que, até o momento, não obtiveram liberação da equipe médica para retornarem a atuar pelo Flamengo, além de duas suspensões.

Na luta pela liderança do torneio, Domènec não poderá contar com Diego Ribas, Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, lesionados e também com William Arão e Thiago Maia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Invicto há 1 mês, o rubro-negro está com 35 pontos na tabela do Brasileirão e busca a liderança, que atualmente é do Internacional, Já o colorado enfrenta o Corinthians no próximo sábado (31).

Flamengo vence o Fluminense e se garante na semifinal do Troféu Super Vôlei

Dirigente do Racing não se intimida com o Flamengo – “Temos nossas armas”