Na última terça-feira (27), Diego Milito, diretor esportivo do Racing, rival do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, reconheceu em diálogo no programa Líbero, que não levou em consideração o fato de o time argentino ter sido sorteado para encarar o Rubro-Negro pelas oitavas de final da competição.
“Acho que, além de respeitar o rival e sua hierarquia por ser o último campeão, também entendo que é um bom teste para nós”, disse o dirigente em entrevista ao TyC Sports.
“Vimos o sorteio daqui e aproveitamos bem porque sabíamos que o rival poderia ser duro . Acho que, além de respeitar o rival e sua hierarquia por ser o último campeão, também entendo que é um bom teste para nós. Nossas armas, o time é muito bom e vamos lutar. Sonhamos em poder fazer uma boa chave e estamos em condições de fazê-lo.”
“Tivemos uma primeira fase espetacular , vencendo cinco jogos em seis, o que não é fácil. É preciso voltar a 1966, quando tínhamos que vencer a Copa Libertadores, para ver os pontos que conquistamos. Mostramos que temos ferramentas e com que lutar”, afirmou.
Os times se enfrentam nos dias 24 de novembro e 1 ou 2 de dezembro às 21:30, o segundo jogo será no Maracanã.