in

Diego Alves acerta a renovação de contrato com o Flamengo

Reprodução
Continua após a publicidade..

E a renovação do goleiro Diego Alves, que estava ganhando ares de novela, teve um final feliz. O atleta que estava em uma longa negociação que já se arrastava por semanas renovou com o clube. E o final feliz aconteceu nesta segunda-feira (26), quando todas as pendências foram sanadas, e o reajuste salarial concedido. O experiente goleiro renovou por mais dois anos. A informação foi divulgada inicialmente pelo canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’.

Capitão do Flamengo junto com Diego Ribas e Everton Ribeiro, Diego Alves é um dos principais nomes do elenco rubro-negro atualmente. Fundamental nas conquistas do ‘ano mágico’, em 2019, o goleiro faz parte dos planos da diretoria do Mais Querido e conseguiu um desfecho agradável para os dois lados.

O goleiro, vale destacar, vive um momento delicado no Mais Querido. Após ter se recuperado de uma grave lesão no ombro, o arqueiro foi um dos atletas a testarem positivo para a Covid-19 quando um surto interno da doença assombrou o departamento de futebol do clube. Recuperado, Diego Alves já viajou para Porto Alegre nesta segunda-feira (26), para se integrar ao grupo que jogou a partida contra o Internacional no último domingo (25). Ele não atua desde agosto.

Por Leandro Trindade

Diego Alves e Bruno Henrique viajam para reforçar o Flamengo na Copa do Brasil

Pedro é eleito melhor jogador da rodada do Brasileirão