Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Para Carpegiani, Coudet é melhor que Dome – “Acho ele mais pronto”

Em entrevista ao site “ESPN.com.br“, Paulo César Carpegiani analisou a partida entre Internacional e Flamengo, que acontece neste domingo (25), e vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Um dos assuntos abordados foi a disputa particular entre Eduardo Coudet e Domènec Torrent.

Para Carpegiani, Coudet faz um trabalho mais consistente no Internacional, isso porque o argentino possui uma criatividade maior que a de Dome. Dessa forma, em sua visão. o técnico catalão ainda precisa melhorar o seu trabalho no Rubro-Negro.

“Acho o Coudet mais pronto. Ele tem uma iniciativa, uma logística, uma produção dentro do campo, uma criatividade maior que a do Dome. O Flamengo do Jorge Jesus teve uma felicidade muito grande de contratar sete jogadores e serem sete titulares. E formou aquele time, teve um pouco de dificuldade, mas graças às contratações foi muito feliz. O Inter contratou alguns jogadores, mas não é suficiente para esse tipo de comparação… Se tivesse uma preferência de escolha, eu prefiro o Coudet. Apesar da teimosia com um jogador que lhe torna muito criticado, que é o Musto. Tirando isso, eu o vejo com ideias e propostas de jogo mais claras”.

“O Flamengo, o Dome está levando, está indo, não está igual ao ano passado. Mas o Coudet, eu vejo com maior dificuldades com os jogadores, mas dentro de campo ele impõe um ritmo, um trabalho mais aceitável, mais claro e que consegue agradar ao torcedor“, declarou.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: