Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo empata com o Inter em grande jogo no Beira-Rio

Flamengo e Internacional fizeram um jogaço na noite deste domingo (25), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O empate de 2 a 2, deixou as duas equipes na mesma posição da tabela, sendo o Internacional em 1º e o Flamengo em 2º com 35 pontos (por conta do saldo de gols).

O Internacional começou a partida pressionando a marcação na parte ofensiva do Flamengo, o que acabou causando os dois gols marcados pelo time colorado. Logo aos 6 minutos, o Inter abriu o placar, mas não comemorou por muito tempo, já que Pedro empatou aos 13 em jogada individual.

Com mais uma falha individual, dessa vez de Gustavo Henrique, o Internacional abriu 2 a 1, aos 24 minutos do primeiro tempo. O Flamengo voltou para o segundo tempo com o mesmo time, mas uma postura diferente. Pressionando o time do Inter e criando mais oportunidades, o rubro-negro esteve perto de empatar durante todo o período, com direito a duas bolas tiradas em cima da linha e bola no travessão.

O gol de empate saiu somente aos 50 do segundo tempo, após um cruzamento na área, Everton Ribeiro empatou para o Flamengo. Fim de jogo: 2 a 2.

O Flamengo volta a jogar nesta quarta-feira (28), pela Copa do Brasil, contra o Athletico-PR na primeira partida das oitavas de final às 21:30.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: