Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

Campeonato Carioca

Flamengo empata com o América pela Taça Rio Sub-20

Em partida disputada no CEFAN na quente manhã deste sábado (24), a equipe Sub-18 comandada pelo treinador Mario Jorge, que representa o Flamengo no Estadual Sub-20, empatou em 2×2 (Milani e Maycon) com o América. O resultado mantém os Garotos do Ninho na briga pela liderança do Grupo A da Taça Rio, com sete pontos ganhos nas três rodadas disputadas. O Botafogo lidera o grupo com nove pontos.

Na próxima quarta-feira, o Mais Querido visita o Botafogo, no CEFAT, com transmissão ao vivo e com imagens da FLATV. A bola rola às 10 horas. Neste domingo (25) às 15 horas, o grupo principal recebe o Cruzeiro, na Gávea, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Os Garotos do Ninho não demoraram para abrir o placar. Logo no primeiro ataque, aos três minutos, Maycon cobrou escanteio na cabeça de Milani, que testou com estilo para fazer seu primeiro gol com o Manto Sagrado. O América empatou aos 15 minutos, em chute cruzado de Agu. E virou aos 20, com Macario. Aos 38 minutos, Maycon cobrou falta de média distância, e o goleiro Jeferson fez a defesa.

O Mais Querido começou o segundo tempo pressionando. Aos sete minutos, André chutou rasteiro e a bola tirou tinta da trave direita de Jeferson. O empate veio aos 10 minutos, em penalidade máxima sofrida por Ronald e cobrada com precisão por Maycon. 

Os Garotos do Ninho partiram em busca da virada. Aos 13 minutos, Sidney bateu cruzado, mas a bola passou por cima do travessão do América. O Flamengo pressionava. Aos 30 minutos, João Marcelo chutou rasteiro, no cantinho, mas Jeferson se esticou todo e fez a defesa em dois tempos. Aos 40, Igor França cruzou na área, mas a bola passou a centímetros da chuteira de João Marcelo, que aparecia bem posicionado na área para fazer o gol. Na melhor chance do América no segundo tempo, Pedro Caracoci saiu no tempo certo e fez grande defesa em finalização cara a cara de Leozinho, aos 43 minutos. Foi o último lance de perigo da partida.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: