Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Campeão pelo Fortaleza, Yuri César exalta base do Flamengo e diz – “Minha chance vai chegar”

Uma das maiores promessas da base rubro-negra, Yuri César, foi emprestado pelo Flamengo ao Fortaleza no início do ano e tem se destacado na equipe. No Fortaleza, ele viu os companheiros da base receberem chances no profissional do Mengão e falou sobre o assunto.

O atacante, de 20 anos, é um dos destaques do Fortaleza e recebeu o apelido dos torcedores de “moleque liso“. Yuri César se sagrou campeão cearense com o Tricolor nesta semana, ou seja, ganhou dois estaduais em uma mesma temporada.

Sobre os companheiros de base do Flamengo, o jogador ponderou o sucesso dos Garotos do Ninho em 2019, que ganharam tudo, e deixou claro que pretende ter espaço no Mais Querido em 2021.

Fruto de muito trabalho dos moleques na base, ganhamos tudo ano passado. Alguma hora iria ser visto. Os moleques deram conta quando (o Flamengo) precisou, fico feliz com eles fazendo parte disso, desse momento e dando conta do recado quando tem que ser. Uma hora vai chegar também (a minha chance), estou feliz fazendo o mesmo que eles “, disse Yuri, em entrevista à ESPN.

Eu sou muito grato pela oportunidade que o Fortaleza me deu, mas estou fazendo o meu melhor, não estou pensando em nada além disso, tenho que dar meu máximo aqui que as coisas vão acontecer naturalmente. Meu foco é jogar bem e vai dar tudo certo”, finalizou.

O atleta tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, com uma multa de 50 milhões de euros, o que equivale atualmente a R$ 331 milhões de reais.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: