Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

“Além do individual, o melhor é o coletivo” – Bruno Henrique destaca trabalho em equipe do Fla

Após passar por uma fase ruim no time, o atacante Bruno Henrique voltou a se destacar no Flamengo de Domènec Torrent com gols e assistências, além de muita velocidade no campo ofensivo. Ele ainda marcou um golaço de cabeça na vitória rubro-negra, nesta quarta-feira (21), em cima do Junior Barranquilla por 3 a 1.

Em entrevista pós-jogo, o camisa 27 comemorou o desempenho da equipe e a atuação individual.

Feliz pela partida, pelo desempenho da equipe. Como foi dito, a gente sabia que a equipe do Junior Barranquilla não ia ter responsabilidade nenhuma e a gente entrou bem focado, sabia o que cada um ia fazer dentro de campo e, graças a Deus, a gente coroado com essa vitória e com a liderança do grupo. Mais uma vez ganhando esse troféu. Acho que além do troféu individual, o melhor é o coletivo, quando a gente consegue fazer tudo aquilo que a gente vem treinando. Isso aqui é só um troféu simbólico. Mas parabéns para toda a equipe também“, disse.

Bruno Henrique é o atual artilheiro do Flamengo na competição continental. O atacante entrou em campo em quatro jogos e marcou quatro gols. O sorteio que irá definir o adversário do rubro-negro, nas oitavas de final do torneio será nesta sexta-feira (23) com transmissão da Fox Sports.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: