Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo vence o Jr Barranquilla e se classifica em 1º

O Flamengo entrou em campo nesta quarta-feira (21), já classificado para as oitavas de final da Libertadores da América e por conta disso, colocou um time inteiramente reserva, com a intenção de preservar os jogadores para a partida contra o Internacional no próximo domingo (25), que pode dar a liderança ao rubro-negro no Brasileirão. A única exceção foi Bruno Henrique, que não foi poupado por estar suspenso no Campeonato Brasileiro.

O time inicial, que contava com César no gol e Thuler e Léo Pereira na defesa, fez uma partida segura, e além disso, ainda abriu o placar para o Flamengo, com gol de Thuler aos 10 minutos.

O Flamengo seguiu pressionando o já eliminado Junior Barranquilla, e fez 2 a 0 com Lincoln, após ótima jogada de Bruno Henrique. Com a vantagem no placar, fez uma série de alterações no já modificado time, e deu oportunidade às joias da base. Entraram João Gomes, Lázaro, Noga e Ramon.

O Junior Barranquilla ainda diminuiu o placar aos 24 do segundo tempo, mas não teve muito tempo pra comemorar, já que em linda cabeçada, Bruno Henrique abriu 3 a 1 no placar aos 30 minutos.

Com a vitória, o Flamengo terminou a primeira fase com 15 pontos, sendo 5 vitórias e 1 derrota. O sorteio para definir o adversário nas oitavas será realizado nesta sexta-feira (23).

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: