Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Na Gávea, rubro-negras doam cabelos pelo Outubro Rosa

Em nova ação da área de Responsabilidade Social do Flamengo, rubro-negras se reuniram em prol do Outubro Rosa na Gávea. Desta vez, cabelereiras do Studio A, salão que recebeu atletas olímpicas e colaboradoras no início do mês, levaram suas tesouras para a sede do clube.

A iniciativa contou com a presença do presidente, Rodolfo Landim, e de Bruna Letícia, Monick e Hannah, esposas de Diego, Juan e Vitinho.

“Fico muito feliz de poder estar aqui prestigiando este importante evento da área de Responsabilidade Social, que é o ‘Cabelo, Amor e Paixão’, algo tão importante de suporte emocional para as pessoas que têm que passar por tratamentos e perdem os cabelos”, disse Landim.

“Queria aproveitar para parabenizar a área de Responsabilidade Social por todas as iniciativas que tem feito aqui no clube e que têm ajudado a engrandecer tanto o nosso Flamengo”.

Sempre engajadas em prol das causas sociais, Bruna, Monick e Hannah fizeram questão de levantar a bandeira do Outubro Rosa.

“Este é o mês de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama, então o principal dessa campanha é se tocar, se auto examinar. Quanto antes essa doença for diagnosticada, maior a probabilidade de cura”, explicou Bruna Letícia.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: