Sou Fla de Coração

Um site feito de Flamenguista para Flamenguista

Ads

Ads

News

Flamengo joga mal e empata com o Red Bull Bragantino

O Flamengo entrou em campo com muitos desfalques por conta da maratona de jogos e empatou com o Red Bull Bragantino, na noite desta quinta-feira (15), por 1 a 1, no Maracanã, na estreia do terceiro uniform, apenas 48 horas após ter vencido o Goiás.

Com uma defesa formada por Thuler e Leo Pereira, o treinador Domènec Torrent deixou Bruno Henrique e Gerson no banco por conta do desgaste físico e teve um primeiro tempo com poucas chances de gol.

Logo no início do segundo tempo, aos 13 segundos, em uma desatenção da defesa, o time levou o gol. Atrás no placar, Dome já tinha tirado Pedro, muito cansado, e colocado Vitinho no ataque e passou a pressionar o Red Bull Bragantino.

Bruno Henrique já aos 20 minutos do segundo tempo, entrou no lugar de William Arão, e deu mais mobilidade ao ataque. Até que aos 24 minutos do segundo tempo, Isla fez o cruzamento, o goleiro rebateu e Lincoln fez o gol de empate do Flamengo.

Aos 44 minutos, Everton Ribeiro deu lugar a Gerson, mas já era tarde. Com o empate em 1 a 1, o Flamengo chega aos 31 pontos, e empata na liderança do Brasileirão com Internacional e Atlético Mineiro.

A próxima partida acontece neste domingo (18), às 16 horas, quando o rubro-negro enfrenta o Corinthians em São Paulo.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: