Continua após a publicidade..

Apesar de já estar com o time bastante modificado por conta de lesões, convocações e suspensões, a torcida do Flamengo cobrou bastante o treinador espanhol Domènec Torrent por não ter feito mais de uma substituição na vitória de 2 a 1 sobre o Goiás. Especialmente, por conta da atuação abaixo da média do atacante Michael. A única substituição feita na partida foi a entrada de Lincoln no lugar de Gerson.

“Primeiro estava feliz com a atuação do time. Em segundo, como vamos ter um jogo em 48h e vamos trocar muito jogadores, foi por isso. Estava feliz com os extremos, com o Bruno e Michael. Trocamos um jogador por estar muito cansado, atuou em muito jogos consecutivos, que foi o Gerson. Tenho na cabeça que vamos trocar muitos jogadores para o próximo jogo em 48h. Não é fácil jogar essa partida, mas temos que estar prontos. Foram por esses dois motivos. Primeiro porque estava feliz com todos, mas estava também deixando para o próximo jogo”, afirmou Domènec Torrent após a vitória no Maracanã.

O Flamengo volta a jogar nesta quinta-feira (15), contra o Red Bull Bragantino pelo Campeonato Brasileiro às 20 horas, no Maracanã.

Deixe uma resposta

Trending

Descubra mais sobre Sou Fla de Coração

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading