in

Mauro diz que é normal o Flamengo ‘jogar mal’ sem descanso

Reprodução
Continua após a publicidade..

O Flamengo iniciou no último sábado (10), uma maratona de jogos pelo Campeonato Brasileiro. Após a vitória de 2 a 1 em cima do Vasco, o rubro-negro já entra em campo hoje (13), para enfrentar o Goiás, depois volta a campo na quinta-feira (15) para enfrentar o Red Bull Bragantino e novamente entra em campo contra o Corinthians no domingo (18).

No podcast Posse de Bola #64, Mauro Cezar Pereira afirma que o time comandado por Domènec Torrent não teve uma boa atuação no clássico diante do Vasco, que merecia o empate na visão do jornalista. Ele ressalta, porém, que fica difícil o time manter a intensidade com a sequência de jogos que tem pela frente.

“O Flamengo jogou mal no sábado, eu acho até que essa atuação ruim, embora mereça criticas, obviamente, toda atuação ruim tem que ser criticada, mas é necessário colocar no contexto de quatro jogos em oito dias, que será isso, o Flamengo começou essa sequência no sábado e termina no domingo, oito dias, quatro jogos. Vasco, amanhã (hoje) tem o Goiás, quinta-feira tem o Red Bull Bragantino e domingo o Corinthians em São Paulo, então são oito dias e quatro jogos”, diz Mauro Cezar.

“Enfrentou o Vasco que teve uma atuação muito boa, a melhor do Vasco nos últimos tempos, acho que desde o empate com o Santos na Vila Belmiro o Vasco não jogava tão bem, o empate em 2 a 2 que o Vasco fez um bom jogo ali ainda com o ‘Ramonismo’, e o Vasco jogou, dificultou para o Flamengo, foi uma das razões também da atuação ruim do Flamengo a boa atuação do Vasco, o Vasco marcou bem, se defendeu bem, aproveitou uma falha para fazer um gol com 8 minutos, acho que o Vasco merecia até o empate”, completa.

Arrascaeta permanece no Uruguai tratando lesão

Gerson diz que assinaria contrato vitalício com o Flamengo