O Flamengo venceu a equipe do Vasco neste sábado (10). O duelo terminou 2 a 1 para o rubro-negro, porém, a equipe não jogou bem no início da partida. Os gols da vitória foram marcados no segundo tempo.
Na entrevista coletiva logo após a partida, o técnico Domènec Torrent justificou o baixo desempenho da equipe e reconheceu os erros e comentou que pediu aos seus atletas para tocarem mais a bola, ao invés de conduzirem.
“ Nós técnicos estamos para isso, quando você tem problemas ou não joga muito bem, trocar algumas coisas. Estávamos jogando com os laterais e os extremos na mesma linha, quando isso não acontece você não joga bem. Falamos sobre isso. Acho que cometemos erros quando jogamos com os laterais na mesma linha que os extremos.- , além disso, completou:
“Quando você joga em diferentes linhas, você pode jogar melhor. Falamos isso, falamos que precisamos jogar mais rápido. Eu não gosto de jogar conduzindo a bola, é melhor passar a bola.”
Depois deste jogo contra o Vasco, o Flamengo está com 27 pontos, e alcançou o segundo lugar da tabela do Brasileirão. O Rubro-Negro disputa a liderança com o Atlético-MG e o Internacional. O Mais Querido inicia uma maratona de partidas e volta em campo contra o Goiás. A partida ocorre na próxima terça-feira (13). Tendo sido o jogo adiado da 12ª rodada do campeonato. A bola rola às 18h (horário de Brasília), no Maracanã.
Por Leandro Trindade






Deixe uma resposta